Spaghetti all’Amatriciana

Há pouco mais de um mês meu irmão e eu, junto com nossas esposas abrimos uma cafeteria em Brasília, ela se chama Monardo Café Gourmet e é a primeira loja exclusiva da marca de cafés Antonello Monardo. Esse mini restaurante é o motivo da minha ausência temporária neste blog que tanto me diverte. Foram muitos meses de trabalho duro que consumiram tempo e energia mas que já estão dando frutos.

Na semana passada motivados pelo nosso franqueador Antonello Monardo fizemos dois jantares com o intuito de arrecadar fundos para enviar às famílias italianas que foram vitimadas por um forte terremoto no mês de agosto de 2016. A cidade mais atingida se chama Amatrice e em homenagem a ela fizemos este delicioso Spaghetti all’Amatriciana.

O prato é muito simples de ser feito mas leva ingredientes muito saborosos como a Pancetta e o queijo Pecorino. Em breve vou colocar a receita em detalhes aqui no blog.

Por hora quero dizer que este prato fez história. Foram mais de 100 pessoas se divertindo e contribuindo ao mesmo tempo. Uma forma diferente de ajudar aqueles que precisam e estão longe enquanto se compartilha a mesa com aqueles que estão perto!

spagueti

Um comentário sobre “Spaghetti all’Amatriciana

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s