Molho de Mostarda a l`Ancienne

Molho a lancienne

A vida tem sido mais corrida do que eu poderia imaginar nestes últimos meses…Muitos projetos, muitas lutas, muitas atividades mas também muita comida e muitos bons amigos, graças a Deus!

Hoje não resisti e resolvi publicar uma receita bem fresquinha… Inventei ela na semana passada e hoje quando vi minha esposa fotografando o prato antes de comer resolvi que estava na hora de voltar. Aproveitei que as crianças foram dormir e que nosso novo bebê está “jantando” para escrever estas poucas linhas e de forma bem resumida esta receita que tem feito sucesso por aqui!

O Jantar foi Ravioli de Burrata com limão com um Molho de mostarda a l`Ancienne, shimeji branco e medalhão de filet-mingnon. Realmente estava uma delícia como sempre é uma delícia jantar em família. Mas vamos a Receita do Molho:

Ingredientes:

1 Cebola média ralada

1 colher de Manteiga com Sal

2 colheres de Mostarda a l`Ancienne (mostarda Dijon com grãos inteiros)

2 colheres de chá de molho Worcestershire (Molho Inglês)

200ml de Creme de Leite

Modo de preparo:

Deixe a cebola dourar um pouco na Manteiga e em seguida acrescente os outros ingredientes. Mexa bem e em fogo baixo deixe tudo ferver e reduzir um pouco. Sirva quente sobre a massa de sua preferência.

Na minha execução de hoje eu ainda refoguei 250gr de cogumelos Shimeji Branco na manteiga e passei dois medalhões de file-mingnon, na mesma manteiga servindo tudo em cima do Ravioli. Ficou excelente. Leve e muito saboroso.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s