Jantar de aniversário

Em setembro passado comemoramos 10 anos de casado. Foram 10 anos fantásticos. Conhecemos o Brasil, a Argentina, o Chile, os Estados Unidos, a França, a Alemanha e a Suíça em diversas viagens memoráveis. Neste período estudamos, trabalhamos, nós mudamos tivemos filhos e servimos ao Senhor de diversas maneiras. Aprendemos a fazer inúmeras coisas juntos e também a não fazer nada juntos. Que década linda está que vivemos!
Agradeço muito a Deus por te me dado em casamento uma esposa tão dedicada, tão divertida, tão inteligente, tão bonita e tão crente. De fato sou muito feliz ao lado de minha esposa e espero viver ao lado dela por muitas décadas.
Para celebrar este dia jantamos no restaurante La Caceria em Gramado. restaurante do hotel onde 10 anos antes jantamos em nossa lua-de-mel. Foi neste restaurante que conhecemos a Associação de restaurantes da Boa Lembrança e lá “ganhamos” nosso primeiro prato da coleção. Desta vez o prato foi especial. Cheio de sabor e emoção. O próprio restaurante o descreve assim:
CORDEIRO DE BOMBACHA “TCHÊ”: Delicioso corte stinco de cordeiro ao molho de cerveja Dunkles Casa da Montanha, sobre purê de inhame com toque de linguiça crocante, farofa de erva mate e chips de mandioquinha.
O prato estava delicioso muito bem feito e apresentado. A tal farofa de erva-mate foi espetacular. Era como comer chimarrão. Muito criativo e inusitado. Minha Esposa também comeu muito bem. Um filet de jacaré delicioso que merecia um post só pra ele!
Adoramos tudo e voltaremos com certeza!

20131108-235811.jpg

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s