Sushi para comemorar!

20130123-163602.jpg
– Gustavo, você come Sushi?
– Claro que como!
– Eu tenho um amigo que sabe fazer. Vamos marcar um dia lá em casa?
– Na hora!

A conversa começou assim. Depois de umas duas tentativas finalmente o dia foi marcado. Era uma segunda-feira de dezembro e minha família e eu fomos de uma maneira bem despretensiosa visitar uma querida família de amigos. Nossas surpresas começaram quando chegamos e fomos levados para a cobertura de um sobrado, que fica em um bairro de classe média aqui na Capital Federal. Lá, apesar do ambiente simples, estava uma mesa posta para umas 20 pessoas e um rapaz fazendo o Sushi e o Sashimi todo paramentado. Estávamos em uma festa e nem sabíamos!
A festa, aparentemente sem um motivo específico, acabou se mostrando um momento super gostoso de comer, conversar e fazer novos amigos. Foi muito divertido e agradável.
Comemos Sushi com salmão, robalo, kani, pepino, morango e muito cream cheese. Na metade do caminho saiu um delicioso Yakisoba para os que estavam olhando os peixes crus com uma certa reserva. Ainda tivemos Sashimi de salmão e robalo, e na despedida apareceu uma farta porção do famoso Hot Philadelfia.
Quando já não estávamos mais nos cabendo de tanto comer, a sogra deste amigo trouxe um bolo e fomos cantar parabéns para comemorar os 9 meses de vida de uma sobrinha dele que também estava por lá!
Como diz um primo meu: E eu lá preciso de motivo para comemorar?!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s