Jantar de aniversário

20120922-165620.jpg
Nossa agenda de compromissos sociais sempre foi cheia. Nós nunca temos nada para fazer, normalmente quando ficamos em casa descansando é porque, por um motivo ou outro, deixamos algo de lado e resolvemos ficar quietos.
No nosso aniversário de casamento não poderia ser diferente! Para a noite tínhamos um compromisso imperdível na igreja. Resolvemos comemorar então na véspera com um jantar em casa e no próprio dia com um almoço em um restaurante.
Para o jantar preparei esse boeuf bourguignon! Ficou um delicia e foi um ótimo jantar.
Demos muitas risadas especialmente por ver como nossa vida mudou nesses 9 anos juntos! No primeiro ano de casamento jantamos em um restaurante a beira da praia em Natal/RN só os dois, super romântico e tudo mais! Este ano jantamos em casa enquanto nossa filhinha ficava na cama dela me chamando o tempo todo, inclusive para levá-la ao banheiro. A correria para arrumar tudo foi grande e eu esqueci de pentear o cabelo. No fim do jantar a pequena dormiu e o pequeno, que estava completando 1 mês de vida no dia seguinte acordou e eu acabei de jantar sozinho pois minha querida foi amamentar!
Falando assim parece até que não foi bom. Mas foi ótimo! Crescer é muito bom. Temos sempre que abrir mão de algo para seguir adiante, não é?! Bom nós abrimos mão do “glamour” dos jantares em restaurantes e passamos a compartilhar em casa momentos tão loucamente agradáveis que só vivendo-os para entender!

Obrigado Senhor pela minha esposa e pela família que constituímos juntos!

2 comentários sobre “Jantar de aniversário

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s